Mangue.bit: O maior evento de startups do nordeste

10.04.2017 Dicas, Notícias

Há um tempo atrás escrevi um post falando sobre a importância do empreendedor participar de eventos. Se ainda não conferiu, clique aqui e dá uma lida lá.

Um dos pontos que comentei foi sobre buscar novidades, ou seja, se manter atualizado. E é sobre isso que vim falar hoje, em especial sobre o Mangue.bit, o maior evento de startups do Nordeste.

Em sua 2ª edição, a conferência aborda assunto como empreendedorismo, inovação e negócios, sendo realizado de forma totalmente voluntária pelos membros da Manguez.al, comunidade de empreendedores de Pernambuco.

Com data confirmada para o dia 04 de Maio, no Recife, a programação, que vai das 09h às 17h, já está disponível no site deles (confira a programação completa aqui). Para participar basta se inscrever pelo próprio site do evento, e se correr dá pra aproveitar ainda o 1º Lote no valor super acessível de apenas R$110,00 (inscreva-se aqui).

Para dar uma gostinho, já estão confirmados os temas sobre: investimentos no Brasil, ecossistemas empreendedores, além da aliança entre tecnologia e economia criativa. Haverá ainda cases locais e nacionais ou internacionais para inspirar mais quem estiver assistindo a conferência.

Quem quiser conferir o que rolou na edição do ano passado, é só acessar o canal do YouTube oficial do evento, que contou com palestra de Romero Rodrigues (Redpoint eVentures e ex-Buscapé) e Silvio Meira (Ikewai). O evento acontecerá no Arcádia do Paço Alfândega, no Bairro do Recife – ou Recife Antigo, como é mais conhecida a área que abriga o Porto Digital e o Marco Zero.

SOBRE A MANGUEZ.AL

A Manguez.al é uma comunidade de empreendedores que apoia práticas colaborativas de aprendizado, inovação, design e negócios no ecossistema de startups de Pernambuco.

Os principais objetivos são promover discussões de alto nível, eventos e programas educacionais, no método aprender-fazendo, visando fomentar empreendedores de alto potencial, além de dar visibilidade a negócios iniciantes junto a investidores e ao mercado.

Junte a galera e participe do Mangue.bit. Tenho certeza que vai valer super à pena. 😉

Jorge Wanderley